Interescape




Este Registo/Acesso só é válido para clientes profissionais.
A História

Home  > Empresa > A História

A Interescape é uma empresa especializada em sistemas de escapes desde a sua fundação em 1985.

A empresa com sede em Fajozes - Vila do Conde tem neste momento 3 localizações para distribuição dos seus produtos. (Aveiro, Porto e Vila do Conde), tendo aberto em Outubro 2010 um armazém em Lisboa (Sacavém).

Comercialização

A empresa é líder no mercado de distribuição de escapes catalisadores e filtro de partículas para Portugal e Espanha através de uma vasta rede de agentes e distribuidores

Da nossa oferta constam várias marcas (nacionais e importadas-ver marcas) de escapes de forma a poder corresponder ás necessidades do mercado, oferecendo qualidade, preço e disponibilidade, fazendo do serviço a sua razão de ser, entregando em toda a península Ibérica em 24 horas e dando aos seus clientes uma ampla variedade de marcas e diferentes preços e qualidade.As compras podem ser feitas pelos canais tradicionais de compra e também pela nossa plataforma web mediante registo.

Produção

Para além da distribuição a empresa possui uma pequena unidade produtiva de forma a poder satisfazer pequenos nichos de mercado, de entre os quais se destacam escapes para carros que se encontram já fora dos catálogos das marcas representadas, escapes de máquinas industriais e escapes para clássicos - ieclassic.

Destaca-se a flexibilidade desta unidade produtiva que tanto pode produzir por amostra ou desenho e em várias qualidades de material.

Serviços


Nos filtros de partículas diesel, para além da venda de filtros novos, temos dois tipos de serviços: a limpeza ou o recondicionamento.



1-Limpeza de Filtros de Partículas


Para além da vantagem óbvia de ser a opção mais económica, o nosso serviço de limpeza permite recuperar e manter peça original. Para além de disponibilizar o comprovativo do estado do filtro antes e após limpeza, é a única solução no mercado ibérico com certificação TÜVRheinland®.

Veja mais em http://filtroparticulas.com

2-Recondicionamento

O recondicionamento de filtro de partículas, permite poupar centenas de euros, pois evita a compra de um novo. Consulte a nossa opção filtro de partículas para mais informações.


O recondicionamento de catalisadores mediante o envio do catalisador velho, é outro dos serviços prestados. Ver mais informações em Catalisadores.



Soluções para Reparações e Montagem

A empresa também comercializa todo o tipo de acessórios de montagem e de produtos universais, das melhores marcas do aftermarket (filtros de partículas,catalisadores universais, tubos flexíveis).



Marca própria que representa o stock de peças que a Interescape disponibiliza para a reparação, como alternativa à substituição (Catalisadores Universais e Específicos, Tubos Flexíveis, Escapes para Máquinas, Acessórios de Montagem-abraçadeiras, juntas, borrachas,massa de escape, curvas, tubo a metro, flanges)




Escapes desportivos/Competição

Complementado a sua oferta, a empresa é a criadora e produtora da marca de escapes desportivos e competição Iepower.

Esta marca nasce da vasta experiência da empresa na produção de escapes para competição desde a sua fundação, know-how agora aproveitado para agora introduzir na sua rede de distribuição uma alternativa ao tradicional negócio do aftermarket.

Para se poder afirmar no contexto europeu a Iepower investiu em vários equipamentos produtivos e de testes de forma a poder entrar com sucesso neste exigente mercado de acessórios auto.
Temos já algumas homologações realizadas nos nossos produtos, podendo tudo isto ser visto na plataforma Web em www.interescape.com, opção Iepower, onde está a vista já algum trabalho realizado por esta jovem marca, nomeadamente colectores, tubos, escapes, ponteiras com vários formatos, tudo realizado em aço inox, devidamente ilustrado com instruções de montagem, acessórios e testado em banco de potência da conceituada marca alemã Maha.


Montagem

Temos também três oficinas próprias, Aveiro, Porto e Mindelo-V.Conde onde fazemos reparações e montagem dos nossos produtos.

  
             Imagem 1 - Vila do Conde                            Imagem 2 - Vila do Conde                    Imagem 3 - Lisboa


voltar


Vila do Conde: Rua do Caminho Real, 96, 4485-062 Fajozes - VCD - Portugal  Tel. +351 252 248 810 / Fax. +351 252 248 819
Lisboa-Sacavém: Quinta S. João das Areias - Rua C - Lote 25/A, 2685-012 Sacavém - Portugal  Tel. +351 219 418 613
Aveiro: Avenida Europa, Nº 465 - Qt.ª do Simão-Esgueira, 3800-228 Aveiro - Portugal  Tel. +351 234 314 119
Almada: Rua Quinta do Gato Bravo, Lote 12-Arz 5 - Letra I  2810-352 Almada - Portugal Tel. +351 252 248 810